5 coisas que todo homem quer na cama (sem exceção)


Muitas mulheres sentem dúvidas quando o assunto é relação íntima, mas, o fator mais importante é que o casal precisa estar em sintonia, sem que um acabe se decepcionando com o outro, por tanto, o relacionamento a dois é um momento de troca de toques, carinho, entre outros, é sempre bom deixar o parceiro à vontade. Algumas peculiaridades na hora H devem ser cruciais para que o momento acabe virando um relacionamento prazeroso para ambos. Confira as 5 coisas que todo homem quer na cama;

1 – Falar coisas

Eles sempre gostam quando suas parceiras falam palavras picantes, ou seja, falam besteiras no momento íntimo, principalmente quando se trata de algo que ele gosta, claro isso depende de cada um. Ao falar coisas bobas os homens acabam se envolvendo cada vez mais com a parceira durante a relação íntima.

2 – Assume o controle

Aquela mulher que sempre toma a iniciativa das coisas, seja um simples detalhe até mesmo os mais inovadores, como por exemplo, levá-lo até a cama, ou tomar qualquer tipo de atitude antes dele.

3 – Inovar

Algumas posições novas podem ser cruciais para que o relacionamento íntimo dos dois, por mais que seja novo para o casal, eles sempre gostam quando algo novo surge no momento mais prazeroso, por isso, que é sempre bom apimentar o relacionamento.

4 – Enlouquecer

Ou melhor surpreender o parceiro, eles gostam quando a parceira se posiciona a favor de algo surpresa, como por exemplo uma fantasia, ou momentos mais picantes, alguns objetos podem ajudar bastante esse tipo de situação, como óleos, brinquedos, chocolates e etc.

5 – Assistir

Os homens são muito visuais, por tanto, algumas brincadeiras em que eles possam assistir podem ser um bom plano para que torne o momento único, ou algumas posições podem ajudar bastante nesse aspecto íntimo, principalmente aquelas que ele consegue ver todos os passos que eles estão tomando.