15 histórias de banheiro e vão te fazer rir até fazer xixi nas calças


Todas as pessoas tem histórias engraçadas em sua vida, agora imagina se essa história aconteceu no banheiro, ai fica tudo mais engraçado ainda.
Por esse motivo fizemos uma coletânea de histórias colhidas do Twitter e do Facebook, veja e com certeza vai dar muitas risadas.

1. Presa no banheiro do supermercado, contada por Fabiola Milena
“Uma vez fiquei presa num banheiro do subsolo de um supermercado. A abertura por baixo da porta dava para passar uma pessoa, mas eu estava grávida de oito meses… Chamei , berrei, gritei e nada, ninguém me ouvia. Tive que tirar as dobradiças das portas pra poder sair”.

2. Reverterio poderoso, contada por Vivian Loreti
“Um cliente marcou uma reunião via Skype bem na hora que começou um revertério na minha barriga. Trabalho de casa, então pensei que seria bom ir ao banheiro enquanto rolava a reunião. Mas o cliente resolveu pedir que eu comentasse o projeto, bem no pior momento. Resultado: fiquei quase 40 minutos alternando entre flatos/material orgânico e frases meio nervosas. O suor escorria frio, fazia aquela força para liberar a massa, enquanto tentava de tudo nessa vida pra não fazer barulho, deixava o mute estava desligado. A sorte é que era só a tela do computador, que tava aparecendo no meu caso, mas foi dureza ter que ver a cara séria da galera da equipe, enquanto eu dava aquela cagadinha sinistra”.

3. Que fofo? Contado por Fellipe Nigro
“Uma vez eu cheguei bêbado em casa e fui fazer o famigerado número 2. Qual não é a minha surpresa no dia seguinte quando percebo, através do odor característico, que tinha feito no bidê e não na privada. Ficou lá. Parecendo um ursinho de pelúcia, mas de merda”.

4. Resgate da soldada Júllia, contado por Júllia Cavalcante
“Estava num hotel e fiquei presa no banheiro enquanto minha família desceu pra jantar no restaurante. Estava no 10º andar do prédio, a porta estava trancada e pior que o cartão TAVA DENTRO DO QUARTO, não tinha como eles entrarem. Uma janela minúscula e eu passando mal de nervoso. Daí comecei a gritar na janela e a moça do quarto ao lado ouviu e eu falei “PELO AMOR DE DEUS MOÇA ME AJUDA”! Ela desceu no restaurante, meus pais tiveram que pegar outro cartão na recepção e ainda chamaram o chaveiro porque eu tinha quebrado a chave do banheiro. Foi lindo”.

5. Não tinha papel, contado por Karina Borghi
“Estávamos voltando de viagem e paramos num posto para meu irmão cagar. Ele entrou e não viu que não tinha papel. Começou a demorar muito e eu achei que ele estava cagando a alma lá. Ele me contou que teve que lavar a bunda com a água daquela caixinha que fica em cima do vaso. Na hora de dar a descarga, não tinha água mais. Lavou as mãos e saiu correndo de lá”.

6. Deu ruim, contado por Laura Villas Boas
“Uma vez eu cheguei do rolê de madrugada muito ruim, bebaça. Fui tomar banho achando que ia melhorar a minha situação e ninguém da casa ia perceber. Só que… Dormi! Sim, dormi tomando banho. Acordei com a minha avó desesperada tentando me levantar. Eu estava sentada embaixo do chuveiro, o mesmo estava ligado, claro, e eu toda golfada. Bem, a minha ideia de passar despercebida não rolou”.


7. Xixi sonâmbulo, contado por Dani Buzzacaro
“Meu pai, quando bebia, ficava meio louco. Apagava, depois acordava à noite falando. Certa noite ele acordou depois de uma super festa com vontade de fazer xixi. Minha mãe ouviu o barulho e acordou. Lá estava ele mijando no guarda-roupa. Ela gritou: ‘que você tá fazendo? ‘ e ele, calmamente: “porra, não posso nem fazer mais xixi em paz”? Já desocupou o banheiro”.

8. “Já vou, tô cagando!”, contado por Anderson Souza
“Uma vez eu estava atendendo o chamado da natureza, quando minha mãe começou a me chamar, eu disse que já estava indo, mas ela não parou de insistir, eis que eu solto um grito a plenos pulmões: “CARAMBA MÃE, EU JÁ VOU, TÔ CAGANDO”. Tudo feito saio e dou de cara com umas amigas dela que queria me conhecer”.

9. Apenas um mal entendido, contado por Tuty Garcia
“Uma vez eu tava meio bêbada, muito apertada e o banheiro feminino do bar não desocupava por nada. Entrei no masculino mesmo. O vaso sanitário estava trancado e tinha só o mictório. Imaginei que o moço do bar não me daria à chave por motivos óbvios. Fiz um puta esforço pra fazer xixi em pé no mictório, quando a cabine do vaso abre, sai um cara de lá sem entender nada e eu morrendo de vergonha tentando explicar. Nisso meu amigo abre a porta do banheiro e vê eu e um homem aleatório fechando o zíper da calça. Queria me jogar na privada e dar descarga”.

10. Trocando os vasos, contado por Amanda Tintino
“Eu era criança e estava com minha prima em uma pousada quando me deu AQUELA vontade. Fui pra o quarto fazer cocô e logo ouvi a voz da minha mãe me chamando desesperadamente de longe. Olhei pro papel higiênico e vi que era NEVE. Minha mãe tinha comprado do tipo lixa. Entendi que estava no quarto errado só quando minha prima gritou: ‘AMANDA VOCÊ TÁ CAGANDO NO BANHEIRO DE ALGUÉM!!’ Saí correndo com o negócio pendurado, morrendo de medo de alguém me ver. Até hoje minha mãe me zoa por isso”.

11. Se mijou de susto, contado por Súsi Feijó
“Anos atrás, fui a uma festinha de Halloween e improvisei uma fantasia da Samara “O Chamado” pra ir à festa. Quando cheguei em casa, vi que a minha irmã estava no banheiro. Aproveitei pra me vingar, porque ela adorava assustar minha filha que na época tinha uns 5 anos. Fui no fundo do quintal, onde dava a na janela do banheiro e comecei a fazer um barulhos… Batia com galho de árvore na janela e me escondia… Daí eu vi que ela começou a ficar assustada, e dei um tempo. Esperei, ela saiu do banho, e foi pro espelho e eu fiquei com a cara grudada na janela!! Gente… A guria deu um BERRO e caiu! Na hora eu pensei… FIZ MERDA! ENTREI NO BANHEIRO PEDINDO DESCULPA! Encontrei ela no chão chorando, nisso chego a minha mãe e tomo um susto também. Gente… Minha irmã SE MIJOU! E nunca mais ela fez brincadeiras pra assustar minha filha!”

12. Chamem a Lava Jato, contado por Simone Cardoso
“Fui para um evento a trabalho e estávamos no parque de exposições quando senti uma mega dor de barriga. Fui procurar um banheiro e só tinha daqueles químicos e ainda estava sem papel! Resolvi voltar para o hotel onde estava hospedada, que era perto. Mas, quando você está com dor de barriga, qualquer segundo a mais faz diferença! Eu andava suando e andando a passos bem pequenos em busca de um lugar pra usar o banheiro porque eu sentia que não daria tempo de chegar no hotel. Pensei em cagar até numa pracinha mas, no caminho, encontrei um mini shopping. Não pensei duas vezes e sai correndo. Só que a situação estava tão feia que não deu tempo de sentar direito e foi jato de ??? pelas paredes, no assento, no chão… Não tinha nem como limpar! Fiquei em pânico, não sabia o que fazer, me limpei do jeito que dava e sai correndo! Voltei para o hotel e passei dois dias de molho por causa de uma infecção intestinal!”.

13. Imagina o susto, contada por Raiza Inacio
“Quando eu tinha cinco anos, fui visitar um amigo do meu pai junto com ele e, no meio da visita, deu vontade de fazer xixi. Como eu era pequena, sentava só na ponta da privada. Só que a diaba não estava parafusada no chão. Ela virou por cima de mim, quebrou inteira e eu me cortei toda! Quase morri, mas passo bem”.

14. Foi engano, contado por Tuty Garcia
“Minha amiga estava mijando de boas no banheiro do shopping daqueles enormes com várias cabines e eu bem boba alegre e bêbada comecei a fazer graça. Batia na porta, colocava o pé por baixo da porta, a mão por cima da porta, rindo alto e enchendo o saco dela. Conclusão: minha amiga saiu da cabine ao lado da que eu tava causando e perguntando por que eu tava rindo. Saí bem desesperada, sim”.

15. Gooooooooool! Contado por Christina Santos”Num jogo da Copa estava vendo o jogo em casa com a minha irmã e fui ao banheiro fazer xixi. Ao pegar na porta eu a senti meio mole, quando olhei tinha esmagado uma barata na minha mão e foi nesse momento que o Brasil teve um pênalti. Saí do banheiro gritando de nojo e desespero e a minha irmã comemorando o gol de pênalti junto com o bairro inteiro gritando e eu lá gritando junto, mas de agonia”.


Os depoimentos foram retirados do Twitter e do Facebook, sofreram algumas alterações para ficarem mais compreensivos e devido o tamanho do relato.

Veja também: