14 ilustrações que mostram o verdadeiro amor entre um casal quando ninguém está vendo


Estamos acostumados a ver fotos nas redes sociais de casais em momentos super felizes. São viagens, passeios românticos, jantares e tudo o mais. Esses momentos são realmente importantes e mostram o quanto o casal curte fazer as mesmas coisas, estar nos mesmos ambientes. Mas nada como o dia a dia para medir o quão, de fato, o casal se dá bem. É na rotina diária que fica claro o amor e o comprometimento.

Uma ilustradora, na intenção de mostrar esse “verdadeiro amor”, fez algumas ilustrações e decidiu publicá-las em seu Instagram. São imagens de casais vivendo a intimidade da vida à dois. Ela se inspirou em seu relacionamento e nos namoros de amigos e familiares. Veja 14 das artes criadas por ela:

Esta é inspirada em uma amiga que foi mãe há pouco tempo. Quem passou pela fase do puerpério sabe a importância da companhia e da compreensão do parceiro. Este sofre junto, diga-se de passagem.

Um casal disse que, quando dormiam juntos, era como se carregassem suas baterias durante a noite toda.

Muitas mulheres tem esse hábito de fazer “limpezas de pele” em seus companheiros. Eles, pacientes, se sujeitam aos beliscões e apertos para que ela possam satisfazer suas vontades.

Quando elas estão passando por momentos difíceis, eles ficam mais próximos e carinhosos. Têm medo de machucá-las ainda mais. Esses carinhos são vitais para a relação.

E quando ela tá doente e dengosa querendo colo. É hora de parar tudo e cuidar dela. Dar carinho, colo… Fazer aquela sopinha reforçada.

Aguentar as diferenças mais absurdas é fundamental. Quando ta um calor infernal e ela treme de frio, ele nem cogita ligar o ventilador.

Dividir a comida é um ato de amor, sim!

A intimidade é tanta que a pessoa tem acesso aos seus lugares mais sensíveis. Amor e confiança são essas pequenas coisas.

Ela dorme durante o filme, você tá mais empolgado, com certeza. Mas não tem porque atrapalhar um sono tão gostoso, não é mesmo?

Tem momentos a dois que valem por uma vida. Quem nunca foi a um lugar ermo e mal iluminado, na segurança da companhia de seu amor e observar as estrelas, deveria experimentar. É encantador.

Dormir grudadinho só é romântico nos primeiros 10 minutos. Depois é uma melecada de baba que só vendo. mas e quem se importa? O bom é estar juntinho!

E quando ele é todo peludinho e você faz todo o trabalho de depilação!? Quem reclama?