10 mulheres que não pararam de crescer 


Muita gente se reclama por ser baixa, algumas mulheres só consegue ficar altas com a ajuda de saltos, e por isso acaba se machucando pelo fato de não querer ficar pequena quando está ao lado do parceiro, ou para se sentir mais bonita. Por outro, lado existem mulheres consideras gigantes, em que a maior dificuldade da vida é chegar em uma loja e encontrar o número de um sapato para o tamanho do pé. Conheça as 10 mulheres que não pararam de crescer;

1 – Ekaterina Lisina

Uma russa com seus 2,05 metros de altura, segundo ela, se considera uma pessoas com as pernas maiores do mundo, com seus 1,30 metros o tamanho delas. A jovem jogava basquete e diz querer se tornar uma modelo.

2 – Chase Kennedy

Chase mora nos Estados Unidos com seus 1,95 metros de altura, A garota afirma ter sofrido buliyng na escola, pelo seu tamanho, lá tem 1,29 só de perna, diz que foi chamada para sr modelo quando adolescente, mas a procura acabou quando acabou crescendo demais.



3 – Holly Burt.

Um grande desafio para a jovem é pegar o transporte público, devido a seus 1,95 metros de altura, diz se recusar a namorar com alguém com menos de 1,90m. Segundo informações, ela é a mulher que tem pernas mais altas, nos Estados Unidos.

4 – Caroline Welz.

Uma Alemã, que possui exatamente 2,05 metros de altura, uma mulher que tem a doença chamada “gigantismo”, em que seu corpo produz hormônio do crescimento em excesso.

5 – Heather Greene

Uma mulher que também foi vítima de buliyng na escola quando era adolescente, possui seus 1,95 metros de altura.

6 – Uliana Seminova 

Uma mulher jogadora de basquete, com seus 2,16 metros de altura, segundo fontes seu pé foi considerado o maior de toda geração dos anos 70, 80.

7 – Svetiana Pankratova

Hoje ela trabalha como treinadora mas já foi considerada uma das melhores jogadoras de basquete com seus 1,95 metros de altura, ela tem 1,32 só de perna, e era a atleta responsável pelos bloqueis no jogo.

8 – Caroline Artur

Uma jovem que tem muita dificuldade de se encontrar roupas e sapatos do seu tamanho, tem 1,87 de altura, e vive na Austrália.

9 – Aly Stosz

Uma verdadeira gigante com seus 2,05 metros de altura, diz que consegue realizar atividades diárias, mas já sofreu bastante com os tipos de apelidos que recebia na escola.

10 – Marvadene Anderson 

Cresceu no interior da Jamaica, hoje em dia ela é técnica de um time feminino de basquete, mas sofreu bastante quando era mais jovem, pois se sentia excluído por ser a garota mais alta da escola.

Veja também: