10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix


Este erro na matriz é estranho. Um rapaz namorava uma garota chamada Susan. Certo dia ele sonhou que a traia com sua ex-namorada. Naquele momento, ele olhara pela janela e vira Susan chorando ao presenciar a cena. Alguns dias passaram e ela contou-lhe que tivera o mesmo sonho, mas do ponto de vista dela, chorando na janela.

Aqui um garoto e sua mãe tiravam fotos  de carros antigos à venda em meio ao quintal de uma casa vizinha. De repente ela ouve disparos de tiros e, assustada, manda seu filho voltar para casa imediatamente. O menino corre e, chegando na residência, encontra sua mãe sentada tranquila no sofá. Muitos anos depois ele a questiona a respeito, mas ela não lembra nada além de ter visto os carros à venda.

Um rapaz perdeu uma hora de sua vida, veja: Ele estava na estrada de  volta para casa. Seus pais ligaram perguntando quanto tempo ele levaria para chegar, e ele falou que em meia hora estaria em casa. Ao fazer uma curava numa estrada completamente deserta, ele deu de cara com o reflexo da lua em um lago. Neste momento, todas as luzes do carro e da estrada se apagam. Tudo retorna segundos depois e o CD volta a tocar a primeira faixa. Ele vê um carro sendo parado pela polícia em sua frente, onde não havia mais ninguém antes do apagão. O relógio marca uma hora a mais, mas ele acredita que tenha sido por conta do apagão. Mas, ao chegar em casa, seus pais lhe dizem que ele está uma hora atrasado. Ele se pergunta onde foi parar aquele tempo.

Certo dia, um homem levantou-se, tomou seu café e foi trabalhar como vendedor de peixes. Ele vendeu, comprou, contou dinheiro, pagou pelas mercadorias e pelo aluguel da barraca… No final do dia ele voltou para casa como de costume e dormiu. Ao acordar, ele estava em sua casa de verdade, com sua esposa e de folga. Ele não era um vendedor de peixes, mas havia trabalhado um dia como se o fosse.

Um pai tinha um macaquinho laranja bem peculiar. Ele era bem diferente dos outros macaquinhos de pelúcia conhecidos. O homem dizia que ele era seu filho preferido. Certo dia, para fazer uma brincadeira, seus filhos rabiscaram o bichinho e o jogaram fora. O pai procurou pelo boneco e não achou. As crianças contaram o que haviam feito e eles riram da situação. Anos depois, uma das crianças, já adolescente, encontrou o mesmo macaco, rabiscado inclusive, nas ruas de sua cidade. O que a deixou intrigada foi o retorno do brinquedo depois de tantos anos, mesmo o lixo sendo levado para um lugar muito distante da cidade.

Uma mulher pedia dinheiro numa estação de trem para comprar rosas e levar a um irmão internado. Um rapaz a quem ela se dirigiu, lhe deu algum trocado meio a contragosto. Ele acreditava que ela compraria algum entorpecente. Seu trem chegou e ele partiu. Chegando à estaçãô, ele desceu e pegou um nibus. Por volta de 30 minutos depois do encontro com a mulher, a porta do ônibus de abre e a mulher sobe com um buquê de rosas em sua mão. Ele não acredita ne entende como ela chegou ao mesmo ponto que ele depois de ter parado ainda mais pessoas na estação e ter comprado o ramalhete.

Um homem conta que retirou de um ovo cozido de uma bandeja onde haviam 12. Enquanto descascava este, ele olha na mesma bandeja e os doze ovos estão todos lá. O que ele descascava seria um ovo sobressalente, e o que apareceu seria um mistério.

 

Um homem é visto diariamente no mesmo banco. Quem o via era um rapaz que trabalhava ali perto. Todos os dias, durante quatro anos, este senhor estava naquela estação de metrô. O rapaz passou a trabalhar do outro lado da cidade. Em certo dia, saindo do novo emprego, ele viu o mesmo homem sentado em um banco nesta nova estação.